IFES de Linhares - ES forma cadastro reserva de Professores para o Pronatec

IFES de Linhares abre processo seletivo para professor de Inglês Básico com salário de R$ 50,00 por hora aula. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 15h36
IFES de Linhares - ES forma cadastro reserva de Professores para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), campus de Linhares, realizará o processo seletivo nº. 02/2014 visando preencher uma vaga de cadastro reserva no cargo de Professor para o curso de formação inicial e continuada de Inglês Básico, vinculado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Essa proposta é para profissionais com Licenciatura Plena em Letras (Português/Inglês). A jornada total do curso é de 160 horas, sendo quatro por semana, e o aprovado receberá de R$ 50,00 por hora aula.

Para classificar os participantes, serão realizadas análises de currículos, que levarão em conta diferentes critérios, como tempo de docência e cursos, por exemplo.

As inscrições devem ser efetuadas na Coordenadoria de Gestão Pedagógica do IFES, Campus de Linhares, na Avenida Filogônio Peixoto, s/nº. Aviso, Linhares - ES, das 8h às 16h, entre os dias 4 e 5 de junho de 2014, mediante a documentação descrita nas normas do processo seletivo.

O certame valerá por um ano, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período. Leia o edital, onde há demais informações.

Compartilhe: