IFC - SC abre vagas para bolsistas do Pronatec no Campus Santa Rosa do Sul

IFC abre inscrições para bolsistas do Pronatec em Santa Rosa do Sul e região. Oportunidade para docentes de costura industrial!
Sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 16h28
IFC - SC abre vagas para bolsistas do Pronatec no Campus Santa Rosa do Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) divulgou a abertura das inscrições do Processo de Seleção nº 76/2014 que tem como objetivo contratar três profissionais para serem bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Médio e Emprego (Pronatec), para atuarem no Campus Santa Rosa do Sul e nas unidades remotas de São João do Sul e Praia Grande.

As oportunidades são destinadas à docentes que tenham interesse em ministrar as seguintes disciplinas: Etapas da Costura, Manuseio e Manutenção de Máquinas e Etapas da Costura. Podem participar candidatos com experiência comprovada na área da costura industrial.

As inscrições vão de 18 a 22 de julho de 2014 e devem ser realizadas na Coordenação do Pronatec, na Sede do Campus Santa Rosa do Sul, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os professores selecionados atuarão em carga horária máxima de 16 horas semanais, para recebimento de bolsa de R$ 50,00 por hora.

A escolha dos candidatos do certame será realizada por meio de análise de Currículum Vitae. A Ficha de Inscrição e outros detalhes a respeito da seletiva podem ser encontrados no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: