IF Sul-rio-grandense retifica seletiva com vaga no Campus de Charqueadas

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 13h02
IF Sul-rio-grandense retifica seletiva com vaga no Campus de Charqueadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 85/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na área de Controle e Processos Industriais/ Mecatrônica.

O documento altera os requisitos educacionais exigidos para a concorrência neste certame, passando a valer, formação em Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Mecatrônica; Engenharia da Computação; Engenharia de Sistemas Digitais; Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica, Mecatrônica, Telecomunicações, Engenharia de Produção Elétrica, Automação Industrial, ou em Eletrotécnica Industrial.

O candidato aprovado irá atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 2.514,44 e R$ 4.117,35, de acordo com a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 8 a 17 de abril de 2014, no Campus Charqueadas, situado na Rua General Balbão, nº 81, Centro. O horário de atendimento ocorre das 12h às 18h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho e à Análise de Currículo, sendo que o resultado final será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: