IF Sudeste MG seleciona cinco Professores Substitutos

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 16h00
IF Sudeste MG seleciona cinco Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) publicou a abertura dos Processos Seletivos destinados à contratação de cinco Professores Substitutos.

Por meio do PS 6/2014 serão providas quatro oportunidades no Campus Barbacena, nas áreas de Turismo (1), Nutrição (1) e Química (2), para atuação em regime de 40 horas semanais. Já com o PS 7/2014, um vaga será preenchida no Campus Rio Pomba, na área de Turismo, para o desempenho de 20 horas semanais.

O PS 6 possui uma retificação vinculada ao seu edital de abertura, que trata da modificação dos requisitos exigidos na área de Nutrição.

A remuneração devida aos profissionais varia de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65, de acordo com a jornada de trabalho desempenhada e titulação apresentada pelos candidatos aprovados.

O período de inscrição segue de 1 a 16 de março de 2014, exclusivamente pelo site www.ifsudestemg.edu.br. Os inscritos no PS 6 serão submetidos a Provas de Desempenho Didático e de Títulos.

São aptos a participarem desta seletiva, docentes que possuem os requisitos exigidos nos editais, na área da vaga pretendida.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: