IF Sertão Pernambucano divulga 3ª retificação do edital 59/2013

IF Sertão Pernambucano publica terceira retificação em processo seletivo com mudanças nas exigências e vagas docentes. Confira todas as alterações!
Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 10h27
IF Sertão Pernambucano divulga 3ª retificação do edital 59/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão Pernambucano) publicou a terceira retificação do processo seletivo 59/2013. Nela, altera a formação mínima exigida para a área de Mecanização Agrícola e passa a exigir licenciatura em Ciências Agrárias, Engenharia Agronômica, Gestão de Fruticultura Irrigada, Tecnologia em Horticultura ou Engenharia Agrícola.

Na retificação anterior, ficou alterada a redação final do item que trata das inscrições do certame. Assim como a exigência da área de Eletrotécnica para graduação em Engenharia Elétrica, Tecnologia em Automação Industrial, Eletromecânica, em Eletrotécnica, Elétrica, Mecatrônica ou em Energias Renováveis; e alterou o conteúdo programático das áreas de Eletrotécnica e Química.

Em 1º de novembro de 2013, a instituição excluiu a área de Biologia do certame, o que diminuiu para 19 o total de vagas docentes da seleção.

As vagas estão distribuídas nos campi de Petrolina, Zona Rural, Floresta e Ouricuri, entre as áreas de Edificações, Pedagogia, Eletrotécnica, Química I e II, Administração, Música, Língua, Literatura e Redação, Tecnologia em Alimentos, Agroindústria com ênfase em Processamento de Massas, Mecanização Agrícola, Informática, História, Sociologia, Matemática e Informática Geral, com jornadas semanais de 40h.

Os contratos terão vigência de seis meses e um ano, conforme o caso, com remuneração de R$ 2.714,89. Mas só podem participar candidatos com graduação que realizem sua inscrição dentro do prazo indicado.

As inscrições do certame começaram no dia 31 de outubro de 2013 e seguem até 14 de novembro de 2013. Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Gestão de Pessoas - Reitoria (rua Coronel Amorim, nº. 76, Centro, Petrolina) ou ao campus Floresta (rua Projetada, s/nº, bairro Caetano II) ou ao campus de Ouricuri (Estrada do Tamboril, s/nº), das 8h às 12h e das 14h às 16h para realizar a entrega do formulário disponível em www.ifsertao-pe.edu.br (link concursos públicos), que deve ser impresso e apresentado juntamente com demais documentos solicitados em edital. A taxa é de R$ 50,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório, em 19 e 20 de novembro de 2013, com sorteio nos dias 18 e 19 do mesmo mês e ano; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O certame terá validade de 12 meses, a contar de sua homologação, e poderá ser prorrogado por igual período, uma úncia vez. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: