HSPM - SP abre seleção com duas vagas para Médico Neurocirurgião

Inscrições abertas para seleção de Médicos em Neurocirurgia no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo - Salário de R$ 3.316,95
Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 15h58
HSPM - SP abre seleção com duas vagas para Médico Neurocirurgião

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, capital, destinado à contratação de dois Médicos na especialidade de Neurocirurgia para pronto socorro adultos.

Para concorrer, o profissional deve possuir graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), residência médica completa em Neurocirurgia e título de Especialista reconhecido pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. O salário é de R$ 3.316,95 acrescido de adicional de insalubridade, para trabalhar em jornadas de 24 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas entre os dias 20 e 28 de maio de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Aclimação. No local, será necessário entregar os documentos exigidos em edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise do Curriculum Vitae e entrevista com o Diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS). Data, horário e local de realização da entrevista devem ser divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: