HSPM - SP abre vaga temporária para Oftalmologista

Inscrições abertas para Médico Oftalmologista em São Paulo com salário de R$2.764,12! Venha participar do processo seletivo do HSPM - SP!
Quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 09h21
HSPM - SP abre vaga temporária para Oftalmologista

De 11 a 17 de setembro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, voltado ao provimento de uma vaga de Médico Oftalmologista.

O profissional será designado para atuar na área de Neuro-oftlamologia, em jornada semanal de 20h, com remuneração de R$ 2.764,12.

Não há custos com taxas e os interessados devem realizar inscrição no período indicado junto à Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, com entrega dos documentos listados em edital.

A participação é liberada a quem possui graduação em Medicina, registro no Conselho de Classe e residência completa em Oftalmologia/ Neuro-Oftalmologia.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista, conforme detalhado no certame. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: diariooficial.imprensaoficial.com.br - página 44.

Compartilhe: