HSPM de São Paulo - SP seleciona Médico especialista em Assistência Domiciliária e Cuidados Paliativos

Hospital do Servidor Público Municipal abre inscrições para vaga de Médico em Clínica Médica Para Assistência Domiciliária e Cuidados Paliativos, com remuneração de R$ 2.764,12
Sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 17h46
HSPM de São Paulo - SP seleciona Médico especialista em Assistência Domiciliária e Cuidados Paliativos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de Médico na especialidade de Clínica Médica Para Assistência Domiciliária e Cuidados Paliativos.

O candidato aprovado será contratado em caráter emergencial, para o desempenho de 20 horas semanais com remuneração de R$ 2.764,12, acrescida de Adicional de Insalubridade.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 25 e 29 de agosto de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves nº 151 - fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita.

Estão aptos a participarem, os profissionais formados em curso superior de Medicina, que possuírem registro no CRM, residência médica completa ou cursando o último semestre e/ou experiência de dois anos na área, e curso de Cuidados Paliativos.

Os candidatos serão submetidos à Análise de Currículo Vitae. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: