HSPM - SP abre vaga para Neurocirurgião

Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 08h06
HSPM - SP abre vaga para Neurocirurgião

Teve início na última segunda-feira, 19 de maio de 2014, o período de inscrições do processo seletivo aberto pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital. O objetivo é o provimento de uma vaga de Médico Neurocirurgião.

Com jornada semanal de 20h e contrato de 12 meses, o profissional será designado para atuar com a especialidade de Coluna. A remuneração será de R$ 2.764,12, acrescida de adicional de insalubridade.

Para participar da seleção o candidato deve ter, no mínimo, graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista na área e registro no Conselho de Classe.

As inscrições serão recebidas até 23 de maio de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), mediante apresentação dos documentos listados em edital, sem taxas de participação.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, de acordo com detalhamento em edital, e para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: