HSPM - SP abre vaga para Médico Oftalmologista

Hospital do Servidor Público Municipal de SP abre vaga temporária para Médico Oftalmologista especializado em Neuro-oftalmologia: salário de R$ 2.764,12!
Quinta-feira, 15 de maio de 2014 às 15h10
HSPM - SP abre vaga para Médico Oftalmologista

Com objetivo de prover uma vaga temporária de Médico Oftalmologista na especialidade de Neuro-oftalmologia, o Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, anunciou a abertura de processo seletivo.

A oportunidade é para que o profissional trabalhe em jornada semanal de 20h, com salário de R$ 2.764,12, acrescido de adicional de insalubridade. O contrato é de 12 meses.

Para participar o candidato deve possuir graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista, assim como registro no Conselho de Classe.

Os interessados devem comparecer de 19 a 23 de maio de 2014 à Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, para apresentar os documentos listados em edital. Não há cobrança de taxas.

Haverá análise curricular e entrevista, de acordo com detalhamento em edital. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: