HR de Ferraz de Vasconcelos - SP abre certame com três vagas para Médicos Anestesiologistas

Hospital Regional em São Paulo abre seleção para Médicos especialistas em Anestesiologia. Inscrições até 10 de novembro!
Terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 10h26
HR de Ferraz de Vasconcelos - SP abre certame com três vagas para Médicos Anestesiologistas

O Hospital Regional "Dr. Osíris Florindo Coelho", de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, publicou nesta terça-feira, 14 de outubro de 2014, o Edital de Abertura do Processo Seletivo nº 14/2014, que visa à seleção de três Médicos I, especialistas em Anestesiologia.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração referente à classe do cargo provido, em jornada básica de trabalho Médico-Odontológica de 24 horas semanais, correspondente à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

Podem concorrer profissionais com especialização ou residência na área e registro no conselho da classe, que efetuarem as inscrições entre os dias 21 e 27 de outubro de 2014 e de 29 de outubro de 2014 a 10 de novembro de 2014, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, situado na Rua Prudente de Moraes, nº 257, Vila Correa, em Ferraz de Vasconcelos - SP.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final terá validade improrrogável, de um ano.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: