HR Ferraz de Vasconcelos - SP seleciona Médico-cirurgião Plástico

Hospital de Ferraz de Vasconcelos abre vaga para Médico Cirurgião Plástico com salário atrativo e benefícios.
Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 15h43
HR Ferraz de Vasconcelos - SP seleciona Médico-cirurgião Plástico

O Hospital Regional "Doutor Osiris Florindo Coelho", em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, realizará o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital nº 013/2014, que objetiva contratar um Médico na especialidade de Cirurgia Plástica.

O selecionado deverá atuar em jornada semanal de 24 horas, para recebimento de vencimentos que correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, acrescidos de gratificações e benefícios.

Para concorrer é preciso ser graduado em Medicina, além de apresentar registro no respectivo conselho de classe, residência médica completa e Título ou Certidão de Especialista em Cirurgia Plástica.

As inscrições estarão abertas de 13 a 27 de outubro de 2014, das 10h às 18h, no Serviço de Recursos Humanos do hospital, que fica na Rua Prudente de Moraes, nº 257, na Vila Correa, em Ferraz de Vasconcelos/ SP.

Os concorrentes serão submetidos à Análise Curricular e o resultado final desta etapa será válido por um ano, sem chances de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: