Hospital Regional de Assis - SP divulga abertura das inscrições para três seletivas

Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 16h54
Hospital Regional de Assis - SP divulga abertura das inscrições para três seletivas

O Hospital Regional (HR) de Assis, São Paulo, divulgou a abertura das inscrições para três Processos Seletivos que visam juntos à contratação de cinco Médicos.

Por meio do PS nº 161/2014, um profissional na especialidade Cirurgia Vascular será contratado. Já na seletiva nº 162/2014, duas chances para Pediatra são ofertadas, enquanto o PS nº 163/2014 visa à seleção de dois candidatos para o desempenho de atividades na função de Cirurgião Pediátrico.

Os vencimentos iniciais ofertados são referentes à classe de Médico, em Jornada de Trabalho Médico-Odontológica, de 12 horas por semana, correspondentes à Referência I.

Nestes certames, as inscrições devem ser efetuadas de 27 de outubro de 2014 ao dia 10 de novembro de 2014, das 9h às 15h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizada na Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/ n , Assis/ SP.

Podem participar profissionais com residência médica em programa credenciado pela instituição na especialidade exigida, e que, dentre outros requisitos, apresentem a Carteira Regional de Medicina.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: