Hospital Ipiranga em São Paulo - SP abre seleção para Médico Dermatologista

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 12h06
Hospital Ipiranga em São Paulo - SP abre seleção para Médico Dermatologista

Edital nº 53/2013

O Hospital Ipiranga, localizado na cidade de São Paulo, estará recebendo a partir de segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo, que visa provimento de uma vaga no cargo de Médico I, Especialidade Dermatologia, com remuneração de R$ 2.650,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica, no valor de até R$ 2.512,50.

Podem se inscrever candidatos que possuam Nível Superior Completo em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para a qual concorre.

As inscrições serão realizadas entre os dias 1 a 3 de julho de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo hospital, localizado na Avenida Nazaré, nº 28, 11º andar. O horário de atendimento será das 10h às 15h.

O concurso constará de Análise Curricular de caráter eliminatório. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 3 pontos na avaliação curricular.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: