Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrições de seletivas com vagas para a unidade UGA III

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 17h27
Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrições de seletivas com vagas para a unidade UGA III

O Hospital Infantil Darcy Vargas, São Paulo, divulgou a prorrogação do período de inscrições para os Processos Seletivos (PSs), que têm o objetivo de selecionar profissionais para atuarem na unidade UGA III.

Os documentos prorrogam as datas das inscrições até 24 de outubro de 2014 na especialidade de Pediatria e até 12 de novembro de 2014, nos processos seletivos para as áreas de Anestesiologia e Cirurgia Pediátrica.

Os interessados devem efetuar seus pedidos de participação no Setor de Recursos Humanos do hospital, que fica na Rua Doutor Seráfico de Assis Carvalho, nº 34, no 1º andar, Morumbi, São Paulo/ SP. O atendimento é realizado das 10h às 16h.

As cinco vagas disponibilizadas pelo PS regido pelo edital nº 137/2014 são para a especialidade de Pediatria. Já no PS nº 138/2014, as oportunidades são para quatro Médicos Anestesiologistas e, por fim, o PS nº 139/2014 objetiva contratar dois profissionais na área de Cirurgia Pediátrica.

Para concorrerem os interessados devem apresentar formação em Medicina, além de registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos expostos no documento de abertura.

Os selecionados nestas oportunidades deverão receber vencimentos iniciais referentes à classe de Médico I em Jornada Ampliada de Trabalho de 24 horas semanais, que correspondem à Referência M-I.

Todos os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final, improrrogável, será válido por um ano.

É possível conferir mais informações a respeito destes certames em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: