Hospital Infantil Darcy Vargas - SP abre vagas para Psiquiatra

Hospital Infantil Darcy Vargas em São Paulo abre vagas para Médico em Psiquiatria. Não perca a chance de se inscrever!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 17h10
Hospital Infantil Darcy Vargas - SP abre vagas para Psiquiatra

A Unidade de Gestão Assistencial III do Hospital Infantil Darcy Vargas (HIDV), São Paulo, capital, está com duas vagas abertas para Médico I na especialidade de Psiquiatria e informa que realizará o processo seletivo 028/2014 para provê-las.

Os profissionais atuarão com a área de Psiquiatria de Infância e Adolescência pelo período de 12 meses. A remuneração será com base na referência M-I, da estrutura de vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1.193 de 2 de janeiro de 2013. Também será acrescido prêmio de produtividade médica.

Para se inscrever o candidato deve possuir graduação em Medicina, registro no Conselho de Classe, residência médica ou título de especialista. O período é de 14 a 28 de abril de 2014, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do hospital (rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, nº. 34, 1º andar, Morumbi), mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório, conforme detalhado em edital.

A validade do certame é de um ano, improrrogável. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: