Hospital Geral de São Mateus - SP seleciona seis Médicos

Hospital Geral de São Mateus abre Processos Seletivos para contratação de Médicos especializados em Ortopedia, Traumatologia e Medicina Intensiva Pediátrica.
Sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 09h35
Hospital Geral de São Mateus - SP seleciona seis Médicos

O Hospital Geral de São Mateus - Dr. Manoel Bifulco, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de Médicos.

Por meio do PS 5/2014, duas vagas serão preenchidas na especialidade de Ortopedia e Traumatologia. Já o PS 6/2014, é responsável pela seleção de quatro candidatos habilitados em Medicina Intensiva Pediátrica.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 20 horas semanais, e farão jus ao vencimento referente à classe de Médico, correspondente à Referência 1 da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, conforme lei vigente.

Podem participar da seleção, candidatos que possuem Residência Médica Completa e/ou Titulo e/ou Certificado de Especialista, na área da vaga pretendida, além de registro no órgão da classe.

O período de inscrição do PS 5 segue de 10 a 25 de julho de 2014, e do PS 6 entre os dias 10 de julho de 2014 e 8 de agosto de 2014. Os candidatos devem comparecer no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, situado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus, São Paulo - SP.

A seletiva constará de Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: