HGSM - SP abre seleção para Médico-Cirurgião Plástico

Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 16h28
HGSM - SP abre seleção para Médico-Cirurgião Plástico

O Hospital Geral de São Matheus - Dr. Manoel Bifulco, abre as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 09/2013, que visa à contratação de um Médico - Especialidade Cirurgião Plástico, a fim de atuar em regime de 20h semanais, por um ano.

Para participar da seleção o candidato precisa possuir Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para qual concorre; e/ou Titulo e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para qual concorre.

As inscrições podem ser feitas no período de 24 a 30 de julho de 2013, das 8h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital (Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP). No ato da inscrição o candidato precisa apresentar a relação de documentos citada no edital.

O processo seletivo constará de Análise Curricular (de caráter eliminatório) e terá a validade de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concursos Públicos para provimento de cargos promovido para a classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica) para a unidade em questão.

Todas as informações referentes ao processo serão divulgadas por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: