HGSM - SP prorroga inscrições do PS 14 e mantém PS 13 inalterado

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 14h09
HGSM - SP prorroga inscrições do PS 14 e mantém PS 13 inalterado

O Hospital Geral de São Mateus - Dr. Manoel Bifulco, divulgou a prorrogação do período de inscrição do processo seletivo nº 14/2013, que juntamente com o PS 15/2013, destinam-se ao provimento de vagas no cargo de Médico.

Com a publicação, os interessados na área deste certame têm até o di a28 de fevereiro de 2014 para se inscreverem. Os candidatos devem se dirigir ao Serviço de Recursos Humanos, localizado à Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP. O horário de atendimento ocorre das 8h às 19h, em dias úteis. As inscrições do PS 15 foram efetuadas de 20 de dezembro de 2013 a 20 de janeiro de 2014.

O PS 14 tem o objetivo de contratar um profissional especialista em Medicina Intensiva, enquanto o PS 15 destina-se à contratação de dois médicos na especialidade de Pediatria.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 20 horas semanais, e farão jus ao vencimento referente à classe de Médico, correspondente à Referência 1 da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, conforme lei vigente.

Podem participar da seleção, candidatos que possuem Residência Médica Completa e/ou; Titulo e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para qual concorre.

A seletiva constará de Análise Curricular. Os certames terão validade improrrogável de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão da homologação de Concursos Público.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais de abertura disponíveis em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: