Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP abre Concursos Públicos

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 17h03
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP abre Concursos Públicos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, divulgou nesta sexta-feira, 4 de outubro de 2013, a abertura dos Concursos Públicos Editais nº 88/2013 e 89/2013, destinados ao provimento de vagas nos cargos de Oficial Operacional e Técnico de Laboratório.

O candidato selecionado através do CP 88/2013, irá exercer a função de Desenhista (1) no cargo de Oficial Operacional, junto à Seção de Publicações do Serviço de Relações Públicas e Divulgações, do Núcleo de Comunicação Institucional, da Chefia do Gabinete da Superintendência, fazendo jus à remuneração de R$ 759,70, correspondente a jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer nesta oportunidade, o profissional deve possuir ensino médio completo, e realizar as inscrições no prazo de 4 de outubro de 2013 a 8 de novembro de 2013, através do envio dos documentos solicitados por meio de Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP.

O CP 89/2013 por sua vez, visa contratar um de Técnico de Laboratório para atuar na Divisão de Anatomia Patológica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central, com o salário inicial de R$ 890,24, correspondente às 20 horas semanais trabalhadas.

São aptos a concorrerem nesta oportunidade, candidatos que possuem formação de nível médio, que se inscreverem de 4 a 18 de outubro de 2013, através de Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), enviada para o endereço citado acima.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita e prova prática-oral, baseadas nos conteúdos programáticos disponíveis nos Anexos dos editais de abertura, que podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: