HCFM - USP seleciona Biologista e Técnico de Segurança do Trabalho

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 13h51
HCFM - USP seleciona Biologista e Técnico de Segurança do Trabalho

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFM - USP) está com inscrições abertas para os concursos públicos nº. 20/2014 e 21/2014 destinados à contratação de profissionais de diferentes áreas.

No CP 20 há uma vaga para Agente Técnico de Assistência à Saúde, na função de Biologista, junto ao Serviço de Laboratório Clínico das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração. O salário é de R$ 1.269,02 em jornada de 30h semanais, mais prêmio de incentivo. Para ocupar o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde, o candidato deve ter graduação na área e registro no conselho profissional.

A outra oportunidade é disponibilizada pelo CP 21, para Oficial Operacional, na função de Técnico de Segurança do Trabalho, no Instituto do Coração. Para exercer essa ocupação é preciso ter o ensino médio, curso técnico na área e registro profissional. A remuneração é de R$ 759,70 em regime de 40h semanais, mais prêmio de incentivo .

Os interessados em participar do CP 20 devem se inscrever no período de 30 de janeiro de 2014 a 12 de fevereiro de 2014, já as inscrições do CP 21 devem ser efetuadas entre os dias 30 de janeiro de 2014 a 21 de fevereiro de 2014. É necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site www.hc.fm.usp.br e entregar os documentos constantes no edital para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP, na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP.

A triagem dos candidatos constará de provas escrita, prática-oral e títulos. O prazo de validade dos concursos será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site, nos links abaixo.

Compartilhe: