HC da Faculdade de Medicina da USP retifica Edital nº 59/2013 - Cirurgião-Dentista

Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 13h26
HC da Faculdade de Medicina da USP retifica Edital nº 59/2013 - Cirurgião-Dentista

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, informa por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que o Edital do Concurso Público nº 59/2013, com o objetivo de prover uma vaga na função-atividade de Cirurgião-Dentista, para atuar junto a Equipe Odontológica da Diretoria Executiva do Instituto do Coração, foi retificado quanto a banca examinadora das provas.

As provas e a avaliação dos títulos serão realizadas por Banca Examinadora constituída por três membros, sendo que a Presidência da Banca Examinadora cabe ao que tiver maior titulação universitária: Diretor da Divisão ou seu substituto legal; Membro Indicado pelo Conselho Diretor do Instituto; Membro Indicado pelo Diretor Clínico. Não poderá integrar a Banca Examinadora, o profissional que: tenha relação de parentesco até terceiro grau, inclusive por afinidade, com algum dos candidatos inscritos no concurso; seja cônjuge ou companheiro de algum candidato; seja amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer dos candidatos tenha vinculação funcional atual com o candidato.

Compete ao indicado a compor a Banca Examinadora declarar-se impedido ou suspeito nas hipóteses elencadas no subitem 9.2. sob pena de ensejar a anulação do certame, incidir em falta grave com a respectiva responsabilização funcional.

A jornada de trabalho do profissional aprovado será de 20h semanais, com remuneração de 1.993,02 mensais que corresponde ao Padrão 1-A da Escala de Vencimentos Nível Universitário - Área da Saúde.

Para se inscrever, o candidato deve enviar pelos correios, Carta Registrada mais Aviso de Recebimento (AR) no período de 22 de julho de 2013 a 12 de agosto de 2013, a ficha de inscrição (disponível no site www.hcnet.usp.br), cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, original do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 63,92, para o endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP - CEP 05403-010.

O concurso constará de Prova Escrita, Prova Prática-Oral e Prova de Títulos. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário determinado, munidos de um dos seguintes documentos no Original: Documento hábil de identidade original (Carteira de Identidade - RG) ou Carteira do Órgão de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, este prazo pode ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: