HC da USP abre vaga para Técnico de Laboratório no Instituto Central

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 15h13
HC da USP abre vaga para Técnico de Laboratório no Instituto Central

Começaram nesta quarta-feira, 7 de agosto de 2013, as inscrições do concurso público 065/2013 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), no qual é ofertada vaga para Técnico de Laboratório no Serviço de Endocrinologia e Metabologia da Divisão de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio, do Instituto Central.

Entre as vantagens do cargo está o contrato em regime celetista com período de experiência de 90 dias, a remuneração de R$ 890,24 que poderá ser acrescida de prêmio de incentivo de até 387,00 e a jornada de 20h semanais.

O profissional atuará utilizando normas e procedimentos de biossegurança e segurança do trabalho e na operação e controle da qualidade da água reagente, entre outras atividades.

Para concorrer basta possuir ensino médio e realizar inscrição de 7 a 23 de agosto de 2013 mediante envio de carta registrada com aviso de recebimento ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital (rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo).

O envelope deve conter a ficha preenchida e assinada, disponível em www.hc.fm.usp.br, cópia do RG e original do comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 42,61.

Está prevista prova escrita em 2 de setembro de 2013 às 9h no anfiteatro "Berilo Langer", 5º andar do Instituto Central (avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº. 255, Cerqueira César); e prova prática-oral.

O conteúdo programático das avaliações está disponível no item 4 do Anexo II do edital e o candidato deve comparecer ao local de avaliações com antecedência mínima de 30 minutos, munido de RG e caneta esferográfica azul ou preta.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: