HC da Faculdade de Medicina da USP abre duas vagas para Médicos

Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 14h41
HC da Faculdade de Medicina da USP abre duas vagas para Médicos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, divulgou a abertura do Concurso Público nº 30/2014, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Médico I.

Os candidatos aprovados irão atuar na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Ortopedia e Traumatologia, em regime de 20 horas semanais com remuneração de R$ 4.325,00.

Para participarem desta seletiva, os profissionais devem possuir formação de nível superior em Medicina, inscrição no Conselho regional de Medicina, e residência médica em Clínica Médica ou área correlata.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Prática-Oral e de Títulos, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

As inscrições devem ser efetuadas de 17 de março de 2014 a 17 de abril de 2014, com o envio dos documentos comprobatórios exigidos no edital, por Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR).

O endereço para onde deve ser encaminhada a documentação é do Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, situado na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010. A Ficha de Inscrição deve ser retirada no site www.hcnet.usp.br, e os candidatos devem efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 66,46.

Este certame possui validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final.

Compartilhe: