HCPA - RS retifica edital 01/2014 com 31 processos seletivos para todos os níveis

Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre Processo Seletivo com mais de 30 oportunidades em diversas áreas de atuação.
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 09h28
HCPA - RS retifica edital 01/2014 com 31 processos seletivos para todos os níveis

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) publicou a primeira retificação ao edital 01/2014, executado pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) e destinado à contratação de diferentes profissionais, por meio de 31 Processos Seletivos (PS).

Essa retificação altera os critérios de avaliação da prova de títulos para o PS 13 - Enfermeiro na área de Emergência.

Os PSs de 01 a 29 apresentam oportunidades de nível superior nos seguintes cargos e áreas: Analista I - Ensino (PS 01) e Web Designer (PS 02); Analista de TI - Suporte em Infraestrutura (PS 03); Arquiteto I (PS 04); Assistente I - Bioética e Assuntos Regulatórios em Pesquisa (PS 05); Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico I - Diagnóstico Molecular em Neoplasias (PS 06) e Unidade de Análises Moleculares e de Proteínas (PS 07); Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico Bioquímico I - Imunologia (PS 08); Biomédico I ou Farmacêutico Bioquímico I - Bioquímica Clínica e Diagnóstico Personalizado (PS 09) e Microbiologia (PS 10); Enfermeiro I - Atenção Primária à Saúde (PS 11), Centro de Tratamento Intensivo Adulto (PS 12), Emergência (PS 13) e Saúde Mental (PS 14); Médico I - Controle de Infecção Hospitalar (PS 15), Emergência Pediátrica (PS 16), Epidemiologia (PS 17), Hematologia (PS 18), Imunologia e Alergia (PS 19), Neonatologia (PS 20), Neurocirurgia: Nervos Periféricos (PS 21), Neurofisiologia Clínica (PS 22), Nutrologia (PS 23), Patologia (PS 24), Tratamento da Dor e Medicina Paliativa (PS 25), Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrico (PS 26) e Urologia (PS 27); Nutricionista - Produção e Distribuição (PS 28) e Psicólogo - Neonatologia e Pediatria (PS 29). As remunerações variam de R$ 37,96 por hora a R$ 5.932,32 para trabalhar em jornadas de 120, 150, 180 e 200 horas mensais.

Profissionais de nível médio podem concorrer aos cargos de Técnico de Enfermagem - Internação Pediátrica e Internação Neonatal (PS 30) e Técnico de Manutenção I - Eletricista (PS 31). Os salários variam de R$ 2.153,50 a R$ 2.403,53 para trabalhar em jornadas de 180 e 200 horas mensais.

Já os PSs 32 e 33 visam o provimento de cargos de nível fundamental, nas funções Profissional de Apoio II - Atendente de Nutrição (PS 32) e Profissional de Apoio II - Lavador (PS 33). Os profissionais receberão salário de R$ 1.400,71 para cumprir carga horária 200h mensais.

Em todos os casos, haverá os seguintes benefícios opcionais: assistência médica e odontológica, plano de previdência complementar, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, restaurante, creche, estacionamento e academia de ginástica.

Para participar do processo seletivos, os interessados devem se inscrever no período de 3 a 17 de fevereiro de 2014, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 35,00 para cargos de nível fundamental, R$ 50,00 para os de nível médio e R$ 80,00 para os de nível superior. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.faurgs.ufrgs.br ou pessoalmente, no caso dos candidatos que não possuírem acesso à internet, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Bento Gonçalves, nº 9.500, prédio 43.609, campus Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, em Porto Alegre.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita, prova oral, prova prática e prova de títulos, conforme o cargo pretendido. A aplicação da prova escrita para todas as funções está prevista para o dia 23 de março de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente.

Todos os processos seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação de homologação da classificação final dos mesmos, podendo ser prorrogados uma vez, por igual período, a critério do HCPA - RS.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo.

Compartilhe: