FURG - RS seleciona Professor Visitante para o Instituto de Oceanografia

FURG abre seleção para Professor Visitante no Programa de pós-graduação em Oceanografia com dedicação exclusiva em regime de 40 horas semanais.
Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 15h31
FURG - RS seleciona Professor Visitante para o Instituto de Oceanografia

O Instituto de Oceanografia (OI), da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou a abertura da seleção pública nº 002/2014, destinada ao provimento de uma vaga na função de Professor Visitante.

O profissional selecionado deverá atuar em regime de Dedicação Exclusiva, por 40 horas semanais, no Programa de pós-graduação em Oceanografia Física, Química e Geológica (PPGOFQG) e no curso de graduação em Oceanografia.

Para se candidatar à vaga, interessados devem ter no mínimo, título de Doutor em Geologia, Geociências ou Oceanografia há pelo menos dois anos.

Interessados podem se inscrever mediante apresentação de documentos, de 15 de julho de 2014 ao dia 7 de agosto de 2014, na Universidade Federal do Rio Grande, Instituto de Oceanografia, no setor do Programa de pós-graduação em Oceanografia Física, Química e Geológica, que fica na Avenida Itália, km 8, sem número, no Bairro Carreiros.

A seleção será realizada por meio de Processo Seletivo Simplificado, compreendendo análise de Curriculum Vitae e Análise da Proposta de Trabalho.

Detalhes sobre a documentação exigida para inscrição e outras peculiaridades a respeito do certame podem ser lidas no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: