FURG abre vaga para Professor Auxiliar na Escola de Química e Alimentos

Inscrições abertas na FURG para vaga de Professor Auxiliar na Escola de Química e Alimentos - Salário de R$ 2.714,89 - Não perca!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 08h48
FURG abre vaga para Professor Auxiliar na Escola de Química e Alimentos

A partir da próxima segunda-feira, 8 de julho, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 24/2013 com uma vaga para Professor Auxiliar, junto à Escola de Química e Alimentos (EQA).

A vaga é para ministrar as disciplinas de Termodinâmica Aplicada a Engenharia Química, Bioquímica e de Alimentos e para preenchê-la é necessário, no mínimo, ter Graduação em Engenharia Química ou Engenharia de Alimentos.

O salário será de R$ 2.714,89 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 12 de julho, na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, na avenida Itália, km 8, Rio Grande. O candidato deve entregar o curriculum vitae documentado, contendo os seguintes itens: graus e títulos acadêmicos; experiência docente; atividades técnico-científica, literária, artística e extensionista; e experiência profissional não docente, além de carteira de identidade, declaração de que nos 24 meses anteriores à nova contratação não teve contrato temporário com nenhum órgão ou entidade da administração pública e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos constará de exame de títulos e prova didática.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: