FURG estende prazo de inscrição do edital 001/2013

FURG - RS prorroga inscrições para Professor Visitante do Instituto de Oceanografia com vagas no PPGOFQG e em Oceanografia
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 13h58
FURG estende prazo de inscrição do edital 001/2013

A Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande do Sul, informa que as inscrições da seleção 001/2013, para Professor Visitante do Instituto de Oceanografia, ficam prorrogadas até 17 de julho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FURG - RS abre vaga para Professor para atuar no PPGOFQG e em Oceanografia

O Instituto de Oceanografia da Universidade Federal do Rio Grande - FURG torna público que estarão abertas às inscrições para Seleção Pública de Professor Visitante, para atuar no Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Física, Química e Geológica (PPGOFQG) e no curso de Graduação em Oceanografia na área de Geoquímica Orgânica, Geoquímica Orgânica Ambiental, Geoquímica Orgânica Analítica; Química Analítica Orgânica (1 vaga).

O regime de trabalho para o cargo de Professor Visitante será de 40h - DE.

A duração do contrato será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Da inscrição:

A documentação exigida para a inscrição deverá ser enviada ou entregue pessoalmente no período de 20 de maio a 20 de junho de 2013, 10h às 12h e das 13h30min às 17h30min (de segunda a sexta-feira) na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Física, Química e Geológica - FURG, na Universidade Federal do Rio Grande - Instituto de Oceanografia - Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Física, Química e Geológica; Avenida Itália, km 8, s/nº.; Bairro Carreiros, CEP 96.201-900; Rio Grande-RS, no horário das 10h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Será considerada como data final de postagem a do último dia das inscrições.

Da seleção:

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá (I) análise do curriculum vitae (de caráter eliminatório) e (II) análise da proposta de trabalho.

Será proibida a contratação de servidores da administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios, bem como das suas subsidiárias e controladas.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (53) 3233-6715.

Fonte: www.progep.furg.br

Compartilhe: