FURG - RS abre vaga para Docente na Escola de Química e Alimentos

Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 10h55
FURG - RS abre vaga para Docente na Escola de Química e Alimentos

De 21 de março de 2014 a 10 de abril de 2014 a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o concurso público 010/2014, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Adjunto, classe A.

O Docente atuará em jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva junto à área de Físico-química da Escola de Química e Alimentos (EQA), com salário de R$ 8.049,77.

Podem participar candidatos com graduação em Química, bacharelado em Química Industrial ou Química, licenciatura em Engenharia Química e doutorado em Físico-química, Química ou Ciências com ênfase em Físico-química.

As inscrições serão recebidas no período indicado, de segunda a sexta-feira, na Divisão de Protocolo (avenida Itália, Km 8, campus Carreiros), no horário de atendimento do local, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento de taxa, no valor de R$ 190,00.

Haverá prova de títulos, escrita e didática para todos os candidatos, conforme detalhamento em edital. A validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: