FURG - RS abre vaga para Professor Auxiliar na Faculdade de Medicina

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 09h51
FURG - RS abre vaga para Professor Auxiliar na Faculdade de Medicina

No período de 2 a 6 de dezembro de 2013, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) receberá inscrições para o processo seletivo simplificado (edital nº. 46) que objetiva a contratação de um Professor Auxiliar.

A oportunidade é para atuar junto à Faculdade de Medicina, ministrando as disciplinas de Clínica Médica, Estágio Curricular na área de Clínica Médica e Residência Médica em Clínica Médica.

Para exercer a função, o profissional deve possuir graduação completa em Medicina e Residência Médica ou Especialização em Dermatologia. O salário é de R$ 2.066,93 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever junto à Divisão de Protocolo do campus Carreiros, que fica na Avenida Itália, Km 8. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de exame de títulos e prova didática, que deve ser aplicada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: