FURB - SC abre novos Processos Seletivos para contratação de docentes

Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 15h29
FURB - SC abre novos Processos Seletivos para contratação de docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, tornou pública a abertura de Processos Seletivos destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor Universitário.

Os profissionais aprovados por meio dos PSs 104/2014, 105/2014, 106/2014 e 107/2014 irão atuar nas disciplinas de Atividades Integralizadoras I e II; Projeto Empreendedor em Engenharia I e II; Desenho Aplicado à Engenharia Química; e Fenômenos de Transporte I, II, III, IV, e V e Laboratório de Engenharia Química I e II, junto ao Centro de Ciências Tecnológicas.

Por fim, o PS 108/2014 provê a nomeação de docente em Normas para Importação; e Normas para Exportação, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas

O vencimento devido aos aprovados é de R$ 31,04 por hora-aula, sendo que as jornadas dos aprovados serão determinadas pela necessidade do Departamento de lotação.

São aptos a participarem destas seletivas, candidatos que possuem os requisitos exigidos na vaga de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 26 e 27 de maio de 2014, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 103,50. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A seleção dos participantes constará de verificação da capacidade didática, com o objetivo de apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Além disso, será aplicada também Avaliação de Títulos.

Estes certames possuem validade de um ano, a contar da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: