FURB - SC abre sete processos seletivos para Professores Temporários

Sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 14h04
FURB - SC abre sete processos seletivos para Professores Temporários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, realizará sete processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar Professores Temporários.

No caso do PS nº. 46/2014, a proposta é para a disciplina de Atendimento em Publicidade e Propaganda, da área de Estratégias de Comunicação.

Já o PS nº. 47/2014 dispõe de vagas para as matérias de Design Publicitário para Mídia Interativa, Criatividade em Publicidade e Propaganda e Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda (Criação), que pertencem ao setor de Criação Publicitária.

O PS nº. 48/2014 visa a seleção de Professor para ministrar a disciplina de Pavimentação e Projeto e Construção de Estradas.

Na sequência, o PS nº. 49/2014 tem por finalidade contratar Docente para atuar na área de Resistência dos Materiais.

A seleção nº. 50/2014 concentra propostas para o segmento de Radiologia, nas disciplinas de Aparelho do Movimento, Aparelho Urogenital, Onco-hematológico e Órgãos dos Sentidos.

O PS nº. 51/2014 oferece vagas na matéria de Produção e Projetos Culturais, do Departamento de Artes.

Por fim, o PS nº. 52/2014 tem propostas para a disciplina de Ética em Publicidade e Propaganda.

Essas colocações exigem, no mínimo, pós-graduação em nível de especialização. Os salários serão pagos por hora-aula, no valor de R$ 31,04, acrescida de um sexto para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Para classificar os candidatos, serão realizadas verificações da capacidade didática, que objetiva apurar a competência do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento sobre a disciplina. Essa etapa está prevista para ser aplicada entre 21 e 22 de maio de 2014. Os temas encontram-se nos editais.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no anexo do edital e entregá-las na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, juntamente com os demais documentos especificados nos editais, entre os dias 12 e 13 de maio de 2014. Há um a taxa de R$ 103,50.

Esses certames valerão por um ano, com chances de serem prorrogados pelo mesmo período.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há informações complementares.

Compartilhe: