FURB - SC abre seleções para Docentes em dois Centros de Ensino

FURB abre seleção para Professores Universitários com vagas em diversas áreas e salários atrativos!
Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 17h05
FURB - SC abre seleções para Docentes em dois Centros de Ensino

A Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, está com dois processos seletivos (PSs) abertos para o provimento voltados ao provimento do cargo de Professor Universitário, em caráter temporário.

No PS 033/2014 a oportunidade é para atender a disciplina de Estruturas de Concreto do Departamento de Engenharia Civil do Centro de Ciências Tecnológicas, enquanto que no PS 041/2014 é para o Centro de Educação, no Departamento de Letras, junto às matérias de Língua Inglesa I a VIII, Inglês Comercial para Comércio Exterior, Prática de Redação Comercial em Inglês I e II, Técnicas de Tradução em Inglês, Inglês Instrumental, Inglês para Medicina, Literatura Anglo-americana I e II.

Todos os contratos serão em regime celetista e os interessados devem comparecer à Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas na sede da Universidade (rua Antônio da Veiga, nº. 140 - bloco A, sala 108), das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Para efetivar a inscrição o candidato deve apresentar o requerimento preenchido, anexo ao edital, juntamente com a cópia dos demais documentos solicitados e do pagamento da taxa no valor de R$ 103,50. Os candidatos ao PS 033/2014 têm os dias 7 e 8 de maio de 2014 para efetivar participação, mas os profissionais do PS 041/2014 devem realizar inscrição nos dias 5 e 6 de maio de 2014.

Haverá verificação da capacidade didática dos candidatos; assim como avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

A validade dos certames é de um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: