FURB - SC seleciona Professor Temporário para a área de Educação Física

FURB abre processo seletivo para Professor Universitário em caráter temporário na área de Territorialização em Educação Física. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 27 de outubro de 2014 às 10h05
FURB - SC seleciona Professor Temporário para a área de Educação Física

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, tornou pública a abertura do Processo Seletivo para a contratação de Professor Universitário em Caráter Temporário na Área Temática, por meio do edital 176/2014.

O candidato aprovado atuará na disciplina de Territorialização em Educação Física, do Departamento de Educação Física e Desportos, do Centro de Ciências e Saúde. Para participar da seletiva é preciso ser graduado e ter Pós Graduação na área.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de outubro de 2014, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade, localizado na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 8. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Para este certame não serão aceitas inscrições pela internet.

A taxa para participação do Processo Seletivo é de R$ 103,50, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

O processo seletivo constará de Verificação da Capacidade Didática, onde será avaliada a capacidade quanto ao planejamento de aulas, comunicação e metodologia aplicada. Também será aplicado a Avaliação de Títulos em caráter classificatório.

A jornada de trabalho será definida de acordo com a necessidade do Departamento e a remuneração será de R$ 31,04 por hora/aula.

O prazo do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: