FURB - SC abre seleções com vagas para Professores Temporários

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 08h27
FURB - SC abre seleções com vagas para Professores Temporários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, realizará três processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar Professores Temporários.

No Caso do PS nº. 21/2014, há propostas para a disciplina de Ginecologia e Obstetrícia, do Departamento de Medicina, no Centro de Ciências da Saúde.

Já o PS nº. 22/2014 dispõe de vagas para a matéria de Cirurgia Vascular, do Departamento de Medicina, no Centro de Ciências da Saúde.

Por fim, o PS nº. 23/2014 visa a seleção de Professor para ministrar as disciplinas de Topografia I, II, III, Topografia (Arquitetura), Topografia Básica e Tópicos Especiais em Topografia, do Departamento de Engenharia Civil, no Centro de Ciências Tecnológicas.

Essas colocações exigem, no mínimo, pós-graduação em nível de especialização. Os salários serão pagos por hora-aula, que corresponde ao valor de R$ 29,19, acrescidos de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada de trabalho será de acordo com as necessidades do Departamento.

Para classificar os candidatos, serão realizadas duas etapas: prova didática e exame de títulos. A verificação da capacidade didática está prevista para o dia 8 maio de 2014. Os temas constam nos editais.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no Anexo II do edital, entre os dias 24 e 25 de abril de 2014, e entregá-la na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, juntamente com os demais documentos especificados nos editais. Há um a taxa de R$ 103,50.

Esses certames valerão por um ano, a contar de suas homologações, com chances de serem prorrogados pelo mesmo período.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há informações complementares.

Compartilhe: