FURB - SC abre inscrições para Docente no Centro de Ciências da Saúde

FURB abre processo seletivo para Professor Universitário com vagas em Microbiologia e Análises Clínicas, não perca a oportunidade!
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 08h38
FURB - SC abre inscrições para Docente no Centro de Ciências da Saúde

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, tornou pública a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 179/2013, destinado ao provimento de vagas na função de Professor Universitário.

O profissional contratado através deste certame, irá atuar nas áreas de Microbiologia Clínica; e Análises Clínicas, nas disciplinas de Microbiologia Clínica I e II; e Bacteriologia I e II, no Departamento de Ciências Farmacêuticas, do Centro de Ciências da Saúde.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 30 e 31 de outubro, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 96,15.

Os profissionais inscritos serão submetidos à verificação da capacidade didática, com o objetivo de apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Além disso, será aplicada também Avaliação de Títulos.

Este certame possui validade de um ano, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: