FURB - SC abre Processos Seletivos para contratação de Docentes

FURB abre Processos Seletivos para Professor Universitário de Medicina Veterinária com vagas em diversas disciplinas! Inscrições abertas!
Sexta-feira, 25 de outubro de 2013 às 17h53
FURB - SC abre Processos Seletivos para contratação de Docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, tornou pública a abertura dos Processos Seletivos - Editais nº 192/2013, 193/2013, 194/2013 e 195/2013, destinado ao provimento de vagas no cargo de Professor Universitário, junto ao Departamento de Medicina Veterinária, do Centro de Ciências da Saúde.

O profissional aprovado por meio do PS 192/2013 irá atuar nas disciplinas de Anatomia Veterinária I, Anatomia Veterinária II, Anatomia Veterinária III e Estágio em Medicina Veterinária V. Já o docente aprovado pelo PS 193/2013, desempenhará suas atividades em Clínica Médica de Grandes Animais, e Clínica Cirúrgica de Grandes Animais.

O PS 194/2013 por sua vez, destina-se a seleção de um professor para as aulas de Vigilância Sanitária de Produtos e de Alimentos, Serviços de Saúde, Doenças Priônicas e Biotecnologia de Alimentos Transgênicos. Por fim, o PS 195/2013 nomeará um profissional responsável por ministrar as disciplinas de Nutrição Animal, Políticas Agropecuárias e de Saúde em Medicina Veterinária, e Estágio em Medicina Veterinária I.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 11 e 12 de novembro, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108. O horário de atendimento aos candidatos, seguirá das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15.

A seleção dos participantes constará de verificação da capacidade didática, com o objetivo de apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Além disso, será aplicada também Avaliação de Títulos.

Estes certames possuem validade de um ano, a contar da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: