FURB - SC abre mais cinco seleções para Professores Temporários

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 17h06
FURB - SC abre mais cinco seleções para Professores Temporários

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará os processos seletivos nº. 227, 228, 229, 230 e 232/2013 destinados à contratação de Professor Universitário, em Caráter Temporário.

Nos PSs 227, 229 e 230 existem vagas para atuar no Departamento de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações, nas respectivas disciplinas: Empreendedorismo, Empreendedorismo na Engenharia Elétrica, Projeto Empreendedor em Engenharia I e II e Projeto Empreendedor de Base Tecnológica Sustentável I; Materiais Elétricos e Magnéticos; e Redes Convergentes, Telefonia, Projeto de Redes de Telecomunicações, Disciplina Optativa Eixo Específico.

Enquanto que o PS 228 disponibiliza vaga no Departamento de Sistemas e Computação, para ministrar as disciplinas de Modelagem Orientada a Objetos, Programação de Computadores, Programação Orientada a Objetos, Programação Orientada a Objetos I, Programação Orientada a Objetos II, Desenvolvimento para Web e Programação Web.

Por fim, o PS 232 disponibiliza oportunidade no Departamento de Fisioterapia, para lecionar a disciplina de Fisioterapia Respiratória Hospitalar.

As inscrições serão recebidas nos dias 16 e 17 de janeiro de 2014 pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 103,50.

Os candidatos serão avaliados por meio da verificação da capacidade didática e avaliação dos títulos. A validade dos processos seletivos será de um ano, mas poderão ser prorrogados por igual período. Para mais detalhes, consulte os editais completos.

Compartilhe: