FURB - SC abre vaga docente na área de Engenharia de Produção e Design

FURB abre processo seletivo para contratação de Professor Universitário no Centro de Ciências Tecnológicas de Blumenau
Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 13h38
FURB - SC abre vaga docente na área de Engenharia de Produção e Design

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 145/2013 destinado à contratação temporária de Professor Universitário para o Centro de Ciências Tecnológicas.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Engenharia de Produção e Design e para ministrar aulas nas áreas de Estágios Básicos Supervisionados I, II, III, IV, V e VI, Processos Grupais I e II, Psicoterapia de Grupo, Psicologia Jurídica, Psicologia Judiciária, Psicologia Organizacional e do Trabalho I, II e III, Psicologia da Educação, Psicologia Educacional I e II e Psicologia do Desenvolvimento I, II e III e Relações Interpessoais na Saúde.

Para concorrer basta se inscrever nos dias 18 e 19 de julho, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão selecionados por meio da verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria, além de análise de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: