FURB - SC abre vagas para Professor no Departamento de Medicina

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 08h24
FURB - SC abre vagas para Professor no Departamento de Medicina

Nos dias 29 e 30 de agosto de 2013, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Universitário, em caráter temporário, para o Centro de Ciências da Saúde.

Os contratados atuarão no Departamento de Medicina e ministrarão aulas na disciplina de Internato em Medicina, Clínica Cirúrgica e Sistema Nervoso.

As inscrições podem ser efetuadas no período citado, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão selecionados por meio de verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria, além de análise de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: