FURB - SC abre vaga para Professor de Recursos Terapêuticos Manuais

Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 16h30
FURB - SC abre vaga para Professor de Recursos Terapêuticos Manuais

Nos dias 16 e 17 de julho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 133/2013 destinado à contratação de Professor Universitário no Centro de Ciências da Saúde.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Fisioterapia e para ministrar aulas na disciplina de Recursos Terapêuticos Manuais.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias citados, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os interessados devem entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com as fotocópias da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 96,15, diplomas e histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

A seleção dos candidatos constará de verificação da capacidade didática, tendo por objetivo analisar o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Além disso, haverá avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de Professor em caráter temporário será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: