FURB - SC abre vaga para Professor no Departamento de Contabilidade

Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 13h21
FURB - SC abre vaga para Professor no Departamento de Contabilidade

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 130/2013 destinado à contratação temporária de Professor Universitário, junto ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

A vaga é para atuar no Departamento de Contabilidade e para lecionar aulas na disciplina de Formação de Preços para Exportação e Importação.

Os interessados devem se inscrever nos dias 15 e 16 de julho, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição, juntamente com a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15 e fotocópia dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados.

Os candidatos serão avaliados por meio da verificação da capacidade didática, tendo por objetivo analisar o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Além disso, haverá avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: