FURB - SC oferece vaga para Professor de Gerência de Manutenção Industrial em Blumenau

FURB abre processo seletivo para Professor Universitário de Gerência de Manutenção Industrial no Centro de Ciências Tecnológicas em Santa Catarina.
Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 14h31
FURB - SC oferece vaga para Professor de Gerência de Manutenção Industrial em Blumenau

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 153/2013 destinado à contratação temporária de Professor Universitário para o Centro de Ciências Tecnológicas.

O contratado atuará no Departamento de Engenharia de Produção e Design e ministrará a disciplina de Gerência de Manutenção Industrial.

Os interessados devem se inscrever nos dias 25 e 26 de julho, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

A seleção constará da verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria, além de análise de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: