FURB - SC seleciona Professores para Departamento de Contabilidade

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 14h22
FURB - SC seleciona Professores para Departamento de Contabilidade

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) realizará três Processos Seletivos (PSs) visando eventuais contratações de Professores para o Departamento de Contabilidade.

No PS 015/2014, há oportunidades na área de Contabilidade para as disciplinas de Contabilidade I, Contabilidade e Análise de Balanços, Contabilidade Aplicada à ADM, Funções Empresariais III, Perícia Contábil e Contabilidade para Entidades de Interesse Social.

Já no PS 016/2014, a contratação é destinada à área de Contabilidade Pública, especificamente para a matéria de Contabilidade Pública.

Por fim, o PS 017/2014 apresenta chances na área de Contabilidade Tributária, junto às disciplinas de Contabilidade Tributária, Contabilidade e Procedimentos Fiscais.

Em todos os casos, os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 31,04 por hora-aula prestada, acrescida de 1/6 (um sexto) para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Para participar das seleções, os interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 22 de abril de 2014, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, bloco A, sala 108. No local, será necessário apresentar a documentação exigida nos respectivos editais e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 103,50.

Os candidatos serão selecionados por meio de verificação da capacidade didática e avaliação de títulos. Data, horário e local de realização da primeira etapa estão estabelecidos em cada edital.

Estes processos seletivos terão validade de um ano, para fins de contratação, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: