FURB - SC seleciona Professor no Departamento de Sistemas e Computação

FURB abre processo seletivo para contratação de Professor Universitário no Centro de Ciências Exatas e Naturais em Blumenau - SC.
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 13h55
FURB - SC seleciona Professor no Departamento de Sistemas e Computação

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2013, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 180/2013 destinado à contratação temporária de Professor Universitário.

A oportunidade é para atuar no Centro de Ciências Exatas e Naturais, junto ao Departamento de Sistemas e Computação. O contratado ministrará aulas nas disciplinas de Administração de Sistemas de Informação, Empreendedorismo em Informática, Empreendedor em Informática, Fundamentos em Sistemas de Informação, Gerência de Projetos de Informática, Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, Prática em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação na Gestão de Negócios e Teoria Geral de Sistemas.

Os interessados devem se inscrever nos dias citados, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, na FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108. É necessário entregar os documentos previstos no edital e pagar a taxa de R$ 96,15.

A seleção dos candidatos será composta por verificação da capacidade didática, com o objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Também haverá avaliação de títulos, com caráter classificatório.

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: