FURB - SC seleciona Professores nas áreas de Fisico-Química e Química Geral

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 17h31
FURB - SC seleciona Professores nas áreas de Fisico-Química e Química Geral

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) realizará o processo seletivo 005/2014 visando eventuais contratações de Professores nas áreas de Físico-Química e Química Geral.

São oportunidades para atuar no Departamento de Química do Centro de Ciências Exatas e Naturais, junto aos seguintes cursos e disciplinas: Química - Fisico-Química II; Engenharia Civil - Química Experimental; e Engenharia Química - Físico-Química e Físico-Química Experimental. A remuneração será de R$ 29,19 por hora-aula prestada.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever nos dias 17 e 18 de março de 2014, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, bloco A, sala 108. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 103,50.

Os profissionais serão selecionados por meio de verificação da capacidade didática (veja áreas temáticas no edital), que está prevista para o dia 4 de abril de 2014, às 16h30, na sala S-238 do campus I.

Este processo seletivo terá validade de um ano, para fins de contratação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: