FURB - SC abre vaga para Professor nas áreas de Arquitetura e Urbanismo

FURB abre inscrições para contratação de Professor Universitário em Tecnologia da Arquitetura com processo seletivo por sorteio e prova didática.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 09h10
FURB - SC abre vaga para Professor nas áreas de Arquitetura e Urbanismo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público e Simplificado para Contratação de Professor Universitário, em Caráter Temporário, na disciplina de Tecnologia da Arquitetura I, II, III, IV e V e Construção Industrializada, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Poderão inscrever-se neste processo seletivo os candidatos portadores de diploma de Graduação, devidamente registrado, em Arquitetura e Urbanismo, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização em Arquitetura e Urbanismo ou área afim.

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de agosto de 2013 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB, e não será devolvida sob nenhum argumento.

A relação das inscrições homologadas será publicada até o dia 23 de agosto de 2013.

O Processo Seletivo será realizado mediante Sorteio do tema da Verificação da Capacidade Didática e de Verificação da Capacidade Didática. O Sorteio do tema da Verificação da Capacidade Didática será efetuado às 14h do dia 4 de setembro de 2013 no Campus I, Sala A-108. Já a Verificação da Capacidade Didática terá início às 14h do dia 5 de setembro de 2013 no Campus I, Sala GA-016, Galpão da Arquitetura.

A avaliação dos títulos tem caráter classificatório e deverá ser realizada pela banca examinadora com base nos comprovantes entregues pelo candidato no ato da inscrição, observada a atribuição de pontuação de acordo com o Anexo I da Resolução CEPE nº. 34/2012.

As publicações relativas ao presente processo seletivo serão realizadas na Internet, no sítio www.furb.br, no link correlato, em: Institucional - Concurso Público - Professor temporário - substituto.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período (art. 3º, Lei nº 7.564/2010). As contratações em caráter temporário se darão por prazo determinado, atendidos os termos do art. 4º da Lei nº 7.564, de 9 de setembro de 2010, do Município de Blumenau.

Compartilhe: