Oportunidade para Professor no Centro de Ciências da Saúde da FURB - SC

FURB abre processo seletivo para vaga de Professor de Hematologia e Análises Clínicas. Salário atrativo e inscrições abertas!
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 17h17
Oportunidade para Professor no Centro de Ciências da Saúde da FURB - SC

A Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, informa que está com o processo seletivo 004/2014 aberto, destinado ao provimento de vaga de Professor junto ao Departamento de Ciências Farmacêuticas do Centro de Ciências da Saúde.

O profissional será designado para a área temática de Hematologia e Análises Clínicas, nas disciplinas de Hematologia e Hematologia Clínica I e II, com contrato em regime celetista e salário de R$ 29,19 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2014 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas na sede da Universidade (rua Antônio da Veiga, nº. 140 - bloco A, sala 108), das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, sob pagamento da taxa no valor de R$ 103,50 e apresentação do requerimento preenchido, anexo ao edital, juntamente com a cópia dos demais documentos solicitados.

Haverá verificação da capacidade didática dos candidatos na data provável de 27 de fevereiro de 2014 às 13h30h; assim como avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

A validade do certame é de um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: