FURB - SC inclui subitem aos editais nº 18, 19, 21, 22 e 23 de concursos para Professores

Terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 15h50
FURB - SC inclui subitem aos editais nº 18, 19, 21, 22 e 23 de concursos para Professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará concursos públicos (CP) 18, 19, 20, 21, 22 e 23 destinados à contratação de Professor Universitário do Quadro Permanente.

Nesta semana, a instituição publicou inclusão do subitem 10.9 aos editais de abertura do CP 18, 19, 21, 22 e 23. Estes acréscimos informam que a remuneração de uma hora-aula semanal é de R$ 164,85 para Docente portador do título de Mestre e de R$ 188,16 para Doutor.

O CP 18 oferece uma vaga para atuar na área de Serviço Social, nas disciplinas de Fundamentos Histórico e Teórico Metodológicos do Serviço Social I, II e III, e Política Social: Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Também há uma vaga no CP 19 para ministrar as disciplinas de Introdução aos Cálculos na Engenharia Química e Operações Unitárias I.

No CP 20 existe uma vaga para lecionar aulas na área de Educação, Ciência e Pesquisa, nas disciplinas de Metodologia do Trabalho Acadêmico, Pesquisa em Educação e Universidade, Ciência e Pesquisa.

O CP 21 disponibiliza uma vaga na área de Metodologia do Ensino Religioso - Componentes Curriculares, junto às matérias de Ensino Religioso no Brasil I e II, Estágio em Ensino Religioso I, II, III, IV, e V, Metodologia do Ensino Religioso I e II, Teoria Pedagógica e Prática em Ensino Religioso.

É oferecida uma vaga no CP 22 para ministrar as matérias de Economia, Econometria I e II, Finanças Corporativas I e II e Teoria e Prática Cambial.

Por fim, há uma vaga no CP 23 também na área de Economia, para atuar nas disciplinas de Economia Política e Economia Internacional.

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013, mediante acesso no site www.furb.br, onde o candidato deve localizar o link correlato ao concurso desejado e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de 192,30. As inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimento, prova didática e exame de títulos.

A validade dos certames é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FURB.

Para mais detalhes sobre estas oportunidades, consulte os editais completos disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: