FUNSAU abre vagas no HR de Nova Andradina - MS

Inscrições abertas para processo seletivo no Hospital Regional de Nova Andradina com vagas para Auxiliar e Técnico. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 14h58
FUNSAU abre vagas no HR de Nova Andradina - MS

Exclusivamente no dia 7 de outubro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 22/2014 da Fundação Serviços de Saúde (FUNSAU), voltado ao provimento de duas vagas no Hospital Regional de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul.

Ambas as admissões são para regime celetista, pelo prazo de seis meses, sendo uma para Auxiliar de Conservação e Limpeza e uma para Técnico de Radiologia.

Para Auxiliar é exigido ensino fundamental completo e disponibilidade de 44h para dedicação às atividades do cargo, com direito a salário de R$ 726,00. Já para Técnico de Radiologia o requisito é de nível técnico, para jornada de 24h e remuneração de R$ 950,00.

Para concorrer é necessário comparecer ao Departamento Pessoal do HR (avenida Eulenir de Oliveira Lima, nº. 71, bairro Durval Andrade Filho), das 14h às 17h, e apresentar a documentação solicitada em edital.

No mesmo dia das inscrições acontecerão as entrevistas, mas além delas serão aplicadas avaliações curriculares e de títulos.

A validade do concurso é de um ano e pode ser estendida. Para mais detalhes consulte o edital.

Compartilhe: